5º Torneio CITI de Ping Pong – dia 12out2011, sorteio às 15:30h PON-TU-AL-MEN-TE
REGULAMENTO e considerações
1-PRIMEIRA DIVISÃO –
Os 12 melhores colocados no ranking jogam entre si, considerando-se os 6 primeiros colocados e sorteando os 6 restantes para compor as duplas.
Como são apenas 6 duplas dividiremos em 2 chaves ( 2 mesas), com 3 trios em cada uma, e serão eliminados os 2 últimos colocados.
Com os 4 semifinalistas cruzaremos os campeões de uma chave (mesa) com os vice da outra e já chegaremos as finais.
2-SEGUNDA DIVISÃO-
Todos os demais participantes presentes participarão, com o mesmo critério da 1ª.DIVISÃO, i.e., os primeiros colocados serão os cabeças de chave e os demais serão sorteados.
Dependendo do numero de inscrições poderemos ter 7, 8 ou mais duplas e a distribuição dos jogos será em 3 chaves (mesas).
Neste caso, como teremos mais jogos eliminatórios por chave (mesa), classificamos os 3 melhores de cada chave (mesa) e o 2º. melhor classificado das 3 chaves (1-melhor numero de sets ganhos. 2-maior pontuação. 3-confronto direto).
3-PONTUAÇÃO PARA TODAS AS DUPLAS
3 SETS DE 20 PONTOS – 1ª. e 2ª. Divisão (Estamos adotando esta pontuação para facilitar a elaboração do ranking)
4-RANQUEAMENTO-
Critério utilizado: soma do avg por set (corrigido) e não o número de pontos feito pelo atleta
Utilização do ranking dos últimos campeonatos (edições 2, 3 e 4):
CLASS. ATLETA AVG
1 OSMAR 69,09
2 LUIZ ALFREDO 58,41
3 HARY 52,03
4 TONINHO 41,59
5 LUCAS 40,43
6 JURANDYR 37,91
7 JAMIL 37,55
8 HUGO 33,76
9 HENRIQUE 32,64
10 ADEMAR 30,56
11 PACHECO 25,96
12 LUIZ CARLOS 22,43
13 ESPANHOL 22,26
14 MÁRIO 21,51
15 FABIANO 20,57
16 CHOCOLATE 20,29
17 CARLOS 19,41
18 DÉCIO 17,20
19 QUICO 17,06
20 AURÉLIO 16,75
21 ROGÉRIO 16,00
22 RENAN 15,71
23 VINICIUS 14,56
24 GIBA 13,59
25 FÚLVIO 12,71
26 OSMAIR 12,26
27 PERCIVAL 10,27
28 NENÊ 7,50
29 PAUL 6,11
30 MILTON 5,00
31 ISAAC 4,57
32 RICARDÃO 3,79
33 MAURO 3,07
34 RICARDO 2,67
5-SOBE E DESCE –
Os 3 melhores ranqueados da 2ª. Divisão sobem para a 1ª. Divisão. Os 3 piores da 1ª. Divisão descem para a 2ª. Divisão.
A) Atletas da 1ª. Divisão que não comparecerem em um campeonato descerão automaticamente para o próximo. Neste caso utilizaremos o(s) melhor(es) ranqueados da 2ª. Divisão para compor as duplas da 1ª. Divisão.
B) Todo e qualquer atleta que queira participar pela 1ª. vez do torneio deverá inscrever-se na 2ª. Divisão.
6-HORÁRIO DE INSCRIÇÃO/INICIO DO CAMPEONATO
A inscrição deverá ser feita até as 15:30.
O inicio dos jogos se dará logo em seguida aos sorteio.
7-TAXA DE INSCRIÇÃO
A taxa para participação será opcional.
R$.5,00 ou R$.10,00 por jogador.
(Os valores acima deverão ser pagos no momento da inscrição)
8-PREMIAÇÃO
Serão oferecidos troféus para os campeões e vice campeões de cada Divisão.
9-CONSIDERAÇÕES GERAIS
A)A dinâmica do torneio implica diretamente na colaboração de todos para que as partidas ocorram simultaneamente, onde os que não jogam participam como juiz, mesário e marcador.
B)Estamos verificando que cada vez mais temos novos jogadores. Os mesmos deverão ser tratados com cortesia por parte dos mais veteranos.
C)Está em nossos planos a extensão das luminárias e a aquisição de mais uma mesa que nos possibilitará realizar os encontros futuros em menor espaço de tempo
D)Por enquanto realizamos festivais pilotos de trios e duplas mas fica aberta a oportunidade de torneios individuais, também por Divisões.
E) Ademar, Osmar ,Pacheco, Carlinhos, Aurélio, Espanhol e Giba são a Comissão Organizadora, organizam inscrições, arrecadam $$, coordenam o espaço, limpeza, etc
REGULAMENTO e considerações
1-PRIMEIRA DIVISÃO –
Os 12 melhores colocados no ranking jogam entre si, considerando-se os 6 primeiros colocados e sorteando os 6 restantes para compor as duplas.
Como são apenas 6 duplas dividiremos em 2 chaves ( 2 mesas), com 3 trios em cada uma, e serão eliminados os 2 últimos colocados.
Com os 4 semifinalistas cruzaremos os campeões de uma chave (mesa) com os vice da outra e já chegaremos as finais.
2-SEGUNDA DIVISÃO-
Todos os demais participantes presentes participarão, com o mesmo critério da 1ª.DIVISÃO, i.e., os primeiros colocados serão os cabeças de chave e os demais serão sorteados.
Dependendo do numero de inscrições poderemos ter 7, 8 ou mais duplas e a distribuição dos jogos será em 3 chaves (mesas).
Neste caso, como teremos mais jogos eliminatórios por chave (mesa), classificamos os 3 melhores de cada chave (mesa) e o 2º. melhor classificado das 3 chaves (1-melhor numero de sets ganhos. 2-maior pontuação. 3-confronto direto).
3-PONTUAÇÃO PARA TODAS AS DUPLAS
3 SETS DE 20 PONTOS – 1ª. e 2ª. Divisão (Estamos adotando esta pontuação para facilitar a elaboração do ranking)
4-RANQUEAMENTO-
Critério utilizado: soma do avg por set (corrigido) e não o número de pontos feito pelo atleta
Utilização do ranking dos últimos campeonatos (edições 2, 3 e 4):
CLASS. ATLETA AVG
1 OSMAR 69,09
2 LUIZ ALFREDO 58,41
3 HARY 52,03
4 TONINHO 41,59
5 LUCAS 40,43
6 JURANDYR 37,91
7 JAMIL 37,55
8 HUGO 33,76
9 HENRIQUE 32,64
10 ADEMAR 30,56
11 PACHECO 25,96
12 LUIZ CARLOS 22,43
13 ESPANHOL 22,26
14 MÁRIO 21,51
15 FABIANO 20,57
16 CHOCOLATE 20,29
17 CARLOS 19,41
18 DÉCIO 17,20
19 QUICO 17,06
20 AURÉLIO 16,75
21 ROGÉRIO 16,00
22 RENAN 15,71
23 VINICIUS 14,56
24 GIBA 13,59
25 FÚLVIO 12,71
26 OSMAIR 12,26
27 PERCIVAL 10,27
28 NENÊ 7,50
29 PAUL 6,11
30 MILTON 5,00
31 ISAAC 4,57
32 RICARDÃO 3,79
33 MAURO 3,07
34 RICARDO 2,67
5-SOBE E DESCE –
Os 3 melhores ranqueados da 2ª. Divisão sobem para a 1ª. Divisão. Os 3 piores da 1ª. Divisão descem para a 2ª. Divisão.
A) Atletas da 1ª. Divisão que não comparecerem em um campeonato descerão automaticamente para o próximo. Neste caso utilizaremos o(s) melhor(es) ranqueados da 2ª. Divisão para compor as duplas da 1ª. Divisão.
B) Todo e qualquer atleta que queira participar pela 1ª. vez do torneio deverá inscrever-se na 2ª. Divisão.
6-HORÁRIO DE INSCRIÇÃO/INICIO DO CAMPEONATO
A inscrição deverá ser feita até as 15:30.
O inicio dos jogos se dará logo em seguida aos sorteio.
7-TAXA DE INSCRIÇÃO
A taxa para participação será opcional.
R$.5,00 ou R$.10,00 por jogador.
(Os valores acima deverão ser pagos no momento da inscrição)
8-PREMIAÇÃO
Serão oferecidos troféus para os campeões e vice campeões de cada Divisão.
9-CONSIDERAÇÕES GERAIS
A)A dinâmica do torneio implica diretamente na colaboração de todos para que as partidas ocorram simultaneamente, onde os que não jogam participam como juiz, mesário e marcador.
B)Estamos verificando que cada vez mais temos novos jogadores. Os mesmos deverão ser tratados com cortesia por parte dos mais veteranos.
C)Está em nossos planos a extensão das luminárias e a aquisição de mais uma mesa que nos possibilitará realizar os encontros futuros em menor espaço de tempo
D)Por enquanto realizamos festivais pilotos de trios e duplas mas fica aberta a oportunidade de torneios individuais, também por Divisões.
E) Ademar, Osmar ,Pacheco, Carlinhos, Aurélio, Espanhol e Giba são a Comissão Organizadora, organizam inscrições, arrecadam $$, coordenam o espaço, limpeza, etc
Nenhum comentário:
Postar um comentário